"Deus ande em tua frente para te conduzir, atrás de ti para te proteger e ao teu lado para te acompanhar!"


Você é o visitante de nº

Paróquia Ressurreição do Senhor

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mês de outubro – mês das missões! (Editorial)

“Não digam palavras que fazem mal aos outros, mas usem apenas palavras boas que ajudam os outros a crescer na fé e a conseguir o que necessitam, para que, o que é dito por vocês, faça bem aos que ouvem”. (Efésios 4,29) 

Amados irmãos paroquianos, leitores do nosso jornal Ressuscitado. Quero partilhar com vocês a minha alegria deste tempo que passei com meus pais na Polônia! Foi um reencontro de bênção para mim, para meus pais e minha família. Encontros, festas, comemorações, viagens para cidades vizinhas, e claro muita oração. 
Todos os dias eu participava da missa, junto com minha mãe e meu pai, e agradecia a Deus pela oportunidade de estarmos juntos. Na oração das preces lembrava-me sempre de todos vocês, meus queridos e amados irmãos e irmãs. Quero neste momento agradecer aos padres Carlos e Adão, por me substituírem nos trabalhos da paróquia durante esses dois meses. 
O tempo passa muito rápido, e já estamos entrando no mês de outubro, abrindo-o com a festa da grande missionária: Santa Teresinha. Esse mês, na nossa Igreja, é dedicado às missões! Somos chamados a sair pelas ruas da nossa comunidade levando a Palavra de Jesus. São Paulo escreveu na Carta aos Efésios – “digam palavras boas e façam o bem”. 

Ouvindo este apelo queremos fazer algo para nós e para os outros. Teremos uma programação especial em nossa paróquia, para que todas as pessoas de boa vontade possam se engajar nesse trabalho missionário levando a esperança e a paz, mas em primeiro lugar: o próprio Cristo Jesus a todos! 

Com carinho, 

Pe. Cristovão Przychocki CSsR - Missionário Redentorista -

Nenhum comentário:

Postar um comentário