"Deus ande em tua frente para te conduzir, atrás de ti para te proteger e ao teu lado para te acompanhar!"


Você é o visitante de nº

Paróquia Ressurreição do Senhor

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Editorial - Jornal de Agosto / 2015

Prezados e amados paroquianos, estimados visitantes e leitores do jornal “O Ressuscitado”. 


   Quero agradecer de todo o meu coração a todos vocês que, durante as minhas férias, rezaram por mim e minha família. O meu sincero obrigado ao Pe. André que, durante a minha ausência, assumiu os trabalhos pastorais da nossa paróquia. 

  Ele e Pe. Carlos cuidaram muito bem de tudo e de todos. Pe. Carlos está na Polônia mandando abraços e lembranças para todos e o Pe. André viajou no final de julho para passar um tempo ao lado da família, também na Polônia. Desejamos-lhe tudo de bom e que esse tempo seja um tempo renovador. 

  Amados irmãos, depois da belíssima abertura do ano jubilar nos preparando para os 50 anos da paróquia, entramos no mês de agosto e queremos mergulhar no mistério das vocações. É o próprio Cristo Jesus nos convidando a dizer-Lhe “Sim”. 

  Todas as vocações são caminhos belíssimos que nos conduzem à santidade. Cada um de nós precisa descobrir o caminho que vai lhe fazer feliz e abraçá-lo para sentir-se realizado. Só assim o Reino de Deus crescerá sempre mais no meio de nós. 

  Rezemos diante do Senhor, meus queridos, pois na oração vamos receber a luz do Cristo Ressuscitado que nos indicará o caminho a seguir. Ele nos ajudará a descobrir qual é a nossa vocação e o que devemos abraçar. 

  Durante o mês de agosto suplicaremos ao Senhor pelas vocações na Congregação dos Missionários Redentoristas, eles que há quase 50 anos servem ao povo desta paróquia: “Enviai Senhor operários para Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários!”. 

Em Cristo Ressuscitado. Pe. Cristóvão- Missionário Redentorista

Nenhum comentário:

Postar um comentário