"Deus ande em tua frente para te conduzir, atrás de ti para te proteger e ao teu lado para te acompanhar!"


Você é o visitante de nº

Paróquia Ressurreição do Senhor

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mês de Conscientização do Dízimo

A arquidiocese de São Salvador da Bahia, junto às suas paróquias, promove durante o mês de julho um tempo mais intenso de motivação e conscientização acerca do Dízimo. Objetiva uma reflexão maior sobre o seu sentido bíblico e sua prática como uma atitude livre, alegre e generosa. Consciente pela fé, o dizimista tem uma participação efetiva e concreta nas necessidades que sua paróquia tem para desenvolver as ações de evangelização, e isto, lhe dá oportunidade de ser grato a Deus por tudo que d’Ele recebe. 

Foi realizado no dia 29 de maio, um seminário arquidiocesano de animação e preparação de agentes pastorais para as ações a serem desenvolvidas durante o mês de julho e, nossa paróquia contou com a participação de nove integrantes da Pastoral do Dízimo. Este ano, a Campanha do mês de Conscientização do Dízimo faz parceria com a Campanha da Fraternidade de 2016 e, apresenta para estudo e reflexão, os seguintes pontos: 
 * Tema: “Casa comum, nossa responsabilidade” 
 * Lema: “O zelo pela tua casa me consome” 

Convidamos todos os paroquianos a vivenciarem este tempo especial dedicado à Conscientização do Dízimo, nas missas dos sábados e domingos do mês de julho. 

No dia 30 de julho (sábado), às 19h30, teremos uma missa em ação de graças e logo após, no salão de festas, uma animada confraternização com brindes e música ao vivo. 

Contatos através dos agentes da Pastoral do Dízimo nas missas e na secretaria da Matriz (71 3235-5614).

Nenhum comentário:

Postar um comentário